Vou te contar o segredo que me fez odiar cigarros sem me entupir de remédio.

Play Video about Como parei de fumar com Fumachá Kumbaya

Como Parei de Fumar 2 Maços
de Marlboro Diários Em Menos de 90 Dias

Da sala de 

Yasmin  (Ex-fumante)

Prezado fumante,

Se você já tentou diversas vezes parar com o vício do cigarro e não conseguiu, talvez esta seja a maior oportunidade que você vai encontrar, ao conhecer a minha história. 

Vou te mostrar como larguei 21 anos de vício no cigarro em menos de 90 dias e tenho certeza que após seguir estes mesmos passos, você conseguirá parar de fumar definitivamente.

Se foi possível comigo, que fumava dois maços de Marlboro Red todos os dias, com certeza será possível para você também.

E te digo mais: você vai conseguir parar de fumar sem sofrimento, sem medicamentos e a melhor parte: vai conseguir parar de fumar fumando.

Parece loucura, mas foi exatamente desta maneira que aconteceu comigo. A minha história é a seguinte:

Meu nome é Yamin, sou empresária e fumava dois maços de Marboro Red por dia. Já estou há mais de 2 anos sem fumar e não tenho a menor vontade de voltar. Nem o desejo de segurar o cigarro sinto mais. 

Fumar sempre foi sinônimo de prazer para mim, tanto que estou há anos no ramo do tabaco e o cigarro sempre foi uma ótima companhia. Quando ficava nervosa fumava, se ficava feliz fumava também. Se fosse tomar um cafezinho ou aquela cervejinha, o cigarro estava comigo. Por isso que fumava frequentemente, afinal, o cigarro me relaxava! 

Já utilizei chiclete de nicotina, adesivos e medicamentos. Até consegui para de fumar durante um tempo, mas sempre tinha uma recaída quando tomava aquela “heineken geladinha”. 

Ai eu ficava desanimada né? Me sentindo culpada e desistia dos tratamentos. O sentimento de culpa fazia eu pensar que fumar seria algo impossível para mim. 

Este é o ciclo do fumante que deseja largar o vício, ele já tentou de tudo, mas não conseguiu grandes resultados.  Já parou para se perguntar porque fumamos tanto? Vou explicar a seguir.

Sempre que fumamos, há uma queda de pressão arterial no sangue que nos relaxa, graças a nicotina. O problema é que com o relaxamento vem a ansiedade (graças as outras substâncias presente no cigarro industrializado). 

É por isso que fumamos a todo momento. A ansiedade cria um gatilho onde todas às vezes que a sentimos, recorremos ao cigarro. 

A boa notícia é que existe uma maneira de substituir este hábito e parar definitivamente de fumar em menos de 90 dias. Como? Substituindo o hábito de fumar por outro hábito de fumar. 

Foi assim que parei de fumar. Quero agora apresentar para você o que me fez parar largar de vez o me vício: o Kumbaya.

24 Comentários
No Cigarrets
Marcos disse:
Feliiiz demais!!! Obrigada Paulo, achava que o Método n ia funcionar pq já tinha feito de td pra parar de fumar, mas msmo assim quis tentar e ja parei de fumar a 3 meses 😍😍😍
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
No Cigarrets
Cleber disse:
Tava muito afim de parar de fumar, mas vc sabe né? Sempre tente e não conseguia nunca!!! Então não sabia o que fazer... Usei o método e agora já larguei meu vício!!! 🙂
Responder · Curtir · Seguir · 4 min
No Cigarrets
Julio disse:
Tô de cara com esse método! N sabia que realmente ia funcionar, mas realmente funcionou, sou muito grato!!!
Responder · Curtir · Seguir · 5 min
No Cigarrets
Aytalo disse:
Eu realmente precisava desse método, achei o botão pra fazer funcionar dessa vez 😀 não aguentava mais viver desse jeito, mas deu certo!!! Estou livre desse vício!
Responder · Curtir · Seguir · 12 min
No Cigarrets
Marcos disse:
Paulo você devia vender esse método por um milhããão ele funciona mesmo! Eu já tinha feito tudo que podia e já tava desistindo, agora tenho uma vida melhor 😀
Responder · Curtir · Seguir · 19 min
No Cigarrets
Jean disse:
Minha vida agora é outra!!! Obrigada pelo método Paulo… Deus te abençoe.
Responder · Curtir · Seguir · 24 min
No Cigarrets
Clara disse:
Já fazia dois anos que eu não conseguia largar esse vício… mas agora tudo passou comecei de novo com o método 🙂 e eu finalmente consegui!
Responder · Curtir · Seguir · 26 min
No Cigarrets
Leandro disse:
Funciona pra quem ja fuma a muito tempo??
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
No Cigarrets
Heberti disse:
Leandro eu já fumava a mais de 10 anos. O método foi minha última tentativa que deu certo demais. Pode testar vc vai ver como funciona.
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
No Cigarrets
Janderson disse:
Leandro eu fumava a mais de 5 anos. depois que li o método conseguir me livrar disso.
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
No Cigarrets
Leandro disse:
Brigado cara, vou tentar 🙂
Responder · Curtir · Seguir · 3 min
No Cigarrets
João disse:
Só tenho a agradecer ao método, mudou minha vida. 😀
Responder · Curtir · Seguir · 39 min
Plug-in social do Facebook

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.